Quem escreve como quem sente...

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

 



Olho-te nos olhos entro nesse mundo imensos, possuis-me o corpo, a alma e a mente, entro em êxtase fico sem saber o que fazer, sem me conseguir mexer, sem conseguir reagir, fico perdido nessa imensidão, querendo o que posso ter, tendo o que tenho direito, não paro de te olhar, fico pasmado a pensar, enquanto vivemos um momento de mistério e  nostalgia,  continuas, enquanto eu me movo e percorro o teu corpo decifrando sensações indecifráveis, trazendo comigo e espalhando por a tua alma o que faltava para me completar, fico dominado, enquanto tu passas as mão por o meu corpo, deixando marcas como se de um caminho se tratasse no meu corpo, como se quisesses deixar as marcas daquilo que sentes no corpo que já é teu, na vida a que tu pertences, no mundo que tu constróis, continuamos sem poder-mos passar deste mudo e viajar em direcção a outra dimensão, mas fico sem querer para e sinto o mesmo de ti, fico nervoso, fico com desejo, fico com as pernas a tremer, fico com o corpo a cair em tentação... Mas... acordo de manha contigo a meu lado sorrio e digo "És linda..."


...

1 comentários:

Teresa disse...

Uau... não sabia que escrevias assim. Estou impressionada Manel :)

Beijinhos