Imagens de uma vida

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

 



No meio desta escuridão pergunto-me onde estou, não encontro a resposta que queria, nem sequer mesmo a que não queria, continuo este caminho que me leva de não sei onde para onde não sei, durante este percurso sinto, vejo, mesmo que nada veja, sinto, mesmo que nada consiga sentir, vejo coisas já passadas mas talvez mal ultrapassadas, sinto arrepios de frio, estranho, fico com  receio de continuar a caminhar na Direcção do desconhecido.
Mas mesmo assim ergo a cabeça, afasto os fantasmas e continuo de sorriso no rosto olho para os lados e vejo imagens a passar, imagens da minha vida, imagem de alegria, imagens de tristeza, imagens tão simples quanto aquela que estou a ter agora, a tela de um computador há minha frente, para muitos pode não ser nada para mim e' a libertação de sentimentos, pensamentos...
Mas continuando esta viagem por as imagens da minha vida, existem sempre aquelas que nos marcam, marcam meramente porque ate hoje não percebemos as suas origens , porque não faz sentido elas existirem quando tudo havia para dar certo, imagens que se elas falassem não conseguiriam dizer tanto como se simplesmente as visses num flash, imagens que marcaram o passado e com toda a certeza irão atrás de mim pro futuro, e são essas imagens que trazem os sentimentos que me fazem sentir assim, e' quando mais calado estou que mais sou invadido por essas mesmas imagens, embora sejam do passado são imagens da minha vida, e continuam a aparecer, como se a razão delas passarem por o meu presente seja mera coincidência mesmo que eu sinta que e' mais uma vez para sentir que sou forte porque pelo que passei, sei que não volto a passar da mesma forma, pois eu aprendi algo com o passado, ele não serve só para nos marcar mas sim também para nos ensinar, por isso eu vivo de sorriso no rosto mesmo que esteja de lágrima no olho...

0 comentários: