Versos de Revolta

domingo, 10 de abril de 2011

 



Hoje apetece-me um pouco de tudo,
hoje a minha alma está vazia,
para todos e para o mundo,

hoje sei que nada sou,
mas também sei que tudo poço ser,
fico a pensar na vida,
e não sei o que eide de fazer,

debito palavras ao som de nada,
ouço o silencio que me possui a alma
e reflectindo sobre o que sou,
chego há conclusão,
que quando o mundo foi criado algo falhou,

mas se falho é porque alguém errou,
esse não fui eu mas daria a culpa a um tal de Deus,
onde é que tu tas agora,
deves estar escondido depois de dares há sola,

abalaste nem adeus disseste,
falam de ti com respeito,
como se algum dia tu viesses,

Não vais voltar isso já eu sei,
este mundo esta entregue ás feras,
e só se vai safar quem já é Rei,

Rei são poucos num mundo de tanta gente,
eu sei o que sou neste monte de inocentes,
faço o meu dever e tendo corrigir,
mas faltam-me as forças para continuara a agir,

resta-me falar, dizendo o que sinto, 
nestas minha meras palavras,
é o meu silencio que transmito...

0 comentários: