Triste Noite

terça-feira, 29 de março de 2011

 



Frio, com esta palavra que começo a escrever e é com esta palavra que caracterizo a noite de hoje, com um vento gelado a bater-me no rosto enquanto tenho uma tela que aos poucos vai ficando coberta de letras de cor preta, com  os dedos gelados que mal conseguem mexer-se tento que não em falte a vontade de dizer o que vai no pensamento, mas, com esta brisa gelado fico ate com medo que os pensamentos congelem, por isso apresso-me  a tentar explicar o que de pouco me tem ocorrido pela cabeça,  pois neste pais triste e derrotado duvido que sejam muitos aqueles que sorriem de rosto aberto, mas para mim há algo bem pior do que um simples pais derrotado e triste, há um mundo em elevado estado de decomposição, um mundo onde se perdem os valores do ser humano a cada dia que passa, um mundo onde conta muito mais o que usas do que o que fazes, um mundo onde se queres vencer então arranja boas cunhas ou então tens de trabalhar o triplo de muitos e mesmo assim não tens futuro certo, de pensamentos negativos e com o rosto já gelado, os dedos roxos graças a esta brisa que me afecta o sistema, continuo a escrever como se fosse a alta velocidade num carro topo  de ganha numa auto-estrada, perdão, é melhor ir por um IP ou uma Nacional qualquer tendo em conta que fica mais barato, mas escrevo e continuo a escrever sem que apareça aquele medo de ser multado por excesso de velocidade, mesmo que nada de interessante diga para mim digo o que me interessa, sentado no degrau da porta de casa olho para o céu e ate ele tem vergonha do mundo onde vivemos e escondesse atrás das nuvens, um céu nublado enquanto aos poucos e poucos chora lágrimas que me molham o PC mesmo assim não desisto de escrever, pois se o céu tem vergonha do mundo onde vivemos e se esconde atrás das nuvens enquanto chora porque terei eu medo destas lágrimas de tristeza que nada mais são que a chuva de uma triste noite...




0 comentários: