O Chorar da Alma

segunda-feira, 2 de maio de 2011

 



O momento que sonhamos nem sempre é o momento que vivemos, pois vivemos num mundo de muitas palavras e poucas acções, e dessas poucas acções muito poucas são de sorrir e muitas mesmo são de chorar, procuro por vezes na imensidão de uma simples palavra o compreender deste mundo que vivo, o compreender de sentimentos que sinto, o compreender do incompreendido momento que por vezes passo,  é no sonho de viver, que sorrio enquanto choro por dentro e vejo toda uma vida de muitas palavras quase que perdida por uma simples acção,  volto a sorrir de pois de escrever algo que me aliviou a alma, mas enquanto por dentro choro quase que sem saber o porque desta lágrima, pois não entendo o porque deste sofrimento escondido,  há dias assim, dias que não sabemos o porque deste sentimento de mau estar, e enquanto escrevo posso libertar um pouco do peso que tenho na minha alma, enquanto vejo que ao chegar ao fim da escrita, só me apetece mandar tudo para de onde vieram, apetece-me ir para a rua e reflectir com a chuva a escorrer-me pelo rosto enquanto a minha alma chora e essas lágrimas se confundem com a gotas de água da noite que vêem do céu escuro triste.

Enquanto aqui estou resta-me tentar sorrir para fora, par que possa tentar enganar a alma e a faça sorrir por um momento...

0 comentários: