Palavras de uma noite Fria

sábado, 30 de julho de 2011

 





Nas palavras de uma noite fria e cinzenta, procuro o significado da pobre vida, encontro a tristeza de um dia, perdido por caminhos já outrora percorridos, guardo segredos, transponho muros e expulso alegrias, confuso fico eu sem saber o que fazer nesta noite que parece que me da alergias, não choro mas também não sorrio, procuro neste frio um raio de sol sombrio, e nada encontro a não ser a brisa gélida sendo o respirar das nuvens, respirar esse que parece irregular, respirar que me da vontade de desistir, mas a verdade é que não é esse respirar que faz parar e pensar, o que realmente me faz estar assim é meramente a difícil tarefa de ser feliz, mas por momentos sorrio por dentro, deve ser um sorrir de ironia, bem já não é mau, antes por dentro sorrir que por fora lágrima cair, mas mesmo assim fico triste e indeciso, confuso por dentro baralhado por fora, quando chego há conclusão que a única certeza desta vida é que caminhamos para uma morte,  baixo a cabeça, paro de escrever e penso nas palavras que esta noite fria e cinzenta me diz...

0 comentários: