Assim Entro Assim Saio

domingo, 23 de outubro de 2011

 



Acabo de sair quando ainda mal cheguei a entrar, fui pela porta dos fundo e sentei-me no sofá, esperei por a oportunidade de subir as escadas, e assim que comecei regressei cá abaixo, palavras nem sempre nos dizem o que queremos, mas sempre que se expressam dizem o que ouvimos, calado no que parecia ver, falta o liricismos para me expressar e falar sobre o que penso, não querendo magoar quem quer que seja, recuo, dou o passo atrás que me irá levar enfrente, mais vale por vezes seguir pelo  caminho certo que caminhar por terra batida sem saberes que te vai levar ao teu objectivo, e assim sem palavras e passo a passo, vou e não volto, sigo sem olhar para trás pois o que o passado te deu não vai ser o futuro a tirar, mas também o que o passado te tirou só mesmo no futuro o podes recuperar, volto a sorrir e assim vou eu, há descoberta do que não conheço sem esquecer o que já conheci, para mais tarde não cair no mesmo enredo que esta vida de opções nos dá, vida de opções mas por vezes todas erradas, mas tu sem saberes escolhes a que parece mais certa, e aí baixas a cabeça, mas se continuares de cabeça baixa já mais irás conseguir encontrares o caminho certo

0 comentários: