Passo a Passo

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

 




De olhos fechados, vejo o mundo que se atravessa há frente, de olhos fechados sigo um caminho sem que eu pense no seu sentido, assim passo a pós passo cada vez que pouso o pé no chão é uma incógnita do que irei encontrar, será que é no próximo passo que vou cair num abismo e acaba aqui a caminhada da minha vida? Ou será este mais um passo igual a todos os outros e que nada muda a não ser o terreno que piso, mas fico sempre na ilusão de tudo vir a melhorar, mas mais de pressa caio na desilusão do que este mundo de merda  em que vivemos vai mudar, mas enfim, continuo a dar os meus passos de olhos fechados enquanto aguardo por um passo em falso ou um passo que me traga um novo sorriso, sorriso esse que me faria acreditar que as coisas podem mudar ao em vez de continuarem sempre igual ou ate piorar, mas caguei pra essa cena, quero mais é viver e ultrapassar os problemas um a um, criando dentro de mim o mundo prefeito que um dia vou viver, e é quando fecho os olhos que esse mundo aparece, sou eu e mais ninguém, pois para tar mal acompanhado mais vale estar sozinho, nunca sabemos com quem ao certo podemos contar e é isso que me entristece.. enfim...

0 comentários: