Caminho solitário - MCM

domingo, 30 de setembro de 2012

 




No caminho solitário,
percorro passo a passo,
desiludido com a sorte,
que aparece no meu retrato,

retrato retratado,
de uma vida amargurada,
são agora 21 anos,
que por Deus foi abandonada,

entristeço-me com a lágrima,
a lágrima que me foi dada,
uns são filhos da mãe,
outro não são filhos de nada,

mas continuo o meu caminho,
com a lágrima a cair,
desta maneira fico sozinho,
mas é de sorriso que vou sair,

reedito a minha vida,
rescrevo novas aventuras,
porque no meio do medo,
existe a esperança que perdura,

calo a minha boca,
fecho-me em copas,
esqueço o passado,
que trás há memoria as derrotas,

agora só penso nas vitórias,
elas que me dão alento,
no meio deste deserto,
é com elas que me sento,

sento-me e revivo,
revivo velhas glorias,
nem tudo foi mau,
existem partes boas nesta história

História da minha vida,
história do meu passado,
 farto de sofrer,
já meti isso a um lado,

agora ergo a cabeça,
sorrio com a boca toda,
sorrio para quem me quer bem,
e o resto que sa f#da,




0 comentários: