Vontade

quarta-feira, 10 de abril de 2013

 



Choro por dentro sem saber o real motivo que me leva a deixar cair esta lágrima interior, a bem dizer não percebo nada da minha vida, não sei se devia avançar, se devia recuar, se devia estagnar.. Não sei nada e quanto mais quero decidir mais confuso fico, a vida leva-nos sempre para onde devemos de ir, porém, penso que a vida a mim apenas me leva para onde eu não tenho interesse estar, leva-me para um mundo do qual eu não faço parte, um mundo que não tem nada haver comigo, mundo esse que eu não quero pertencer, oh vida porquê estas trocas de caminhos? Se me levasses para o meu real destino eu não chorava, não baixava a cabeça, não deixava de sorrir, nem fingia ser feliz.
A vida pode não ser perfeita mas também se fosse não teria o mesmo interesse, e é quando lutamos que damos valor aquilo que conquistamos, mas não precisas de ser tão explicada a esse nível..

Embora esteja decidido a lutar, a dizer basta ao chorar, também estou decidido a deixar-me viver, deixar a vida andar, deixar o meu humor andar, deixar este mundo andar, porque na verdade mais profunda eu só quero ser feliz há minha maneira...

0 comentários: