Brilho no Olhar

sábado, 8 de outubro de 2011

 





Brilho nos olhos, serão as lágrimas que ai vêem ou será simplesmente o seu estado natural? Não sei a resposta nem sei o porque desta questão, porque não viver a vida como ela é, ao em vez de andarmos a correr atrás de algo que não sabemos se conseguimos e que no final de tudo nos vai fazer sofrer? Tento esquecer por momentos as questões que se vão criando na minha mente e viajo, e como eu adoro viajar por o pensamento, esta sim é uma viagem sem que eu seja mais um neste mundo, porque nesta viagem eu sou o passageiro principal e não me tenho que preocupar com nada, comprei o bilhete de ida e não sei quando é a volta, a única coisa que sei é que vai ser esta viagem mesmo que curta que me vai trazer por instantes um sorriso ao rosto, nesta viagem sinto um misto de calor e frio, um misto que me desperta sensações, um misto que me arrepia enquanto me aquece, é a sensação que eu estava a precisar para que este dia recomeçasse, e lá vem o sorriso, ele parece brilhar mais que os olhos lagrimantes com a tristeza neles entranhados, o porque de venerar tanto estas viagens mentais ainda está para descobrir mas enquanto não descubro, sei que os bons momentos recordados serão uma boa justificação para este meu sorriso...

0 comentários: